Achados na primark

dezembro 15, 2016


Tenho a dizer que a Primark tem sido nos últimos tempos uma caixinha de surpresas para mim. Nunca fui muito fã da loja. Talvez até tenha mesmo chegado a menospreza-la, mas agora trago todos os meus ressentimentos por ter feito tal coisa. São inúmeras as coisas que tenho encontrado por lá e que me têm dado imenso jeito. 



Velas velas e mais velas! Sou completamente apaixonada por velas. Pelo seu cheiro, pela decoração e pelo ambiente que deixam a um espaço. Tenho a dizer que o dizign das velas da Primark é sempre muito giro, mas o cheiro nem sempre é o mais aromático (digo isto por gosto pessoal). No entanto não é impossível encontrar velas giras que ao mesmo tempo cheirem bem e eu trago a prova disso.




- Luzes dão todo aquele ambiente que por vezes preciso para relaxar. E, principalmente nesta altura do ano, são capazes de dar um ar tão cozy ao meu quarto que só faz com que eu queira estar lá enfiada o tempo inteiro. Estas comprei também na Primark a um preço mais que acessível (4 e 6 euros), são a pilhas e estou completamente apaixonada. 





- Pantufas da Primark foram provavelmente das melhores compras que já fiz. Toda a gente sabe da fama dos pijamas da Primark. Mas então e as pantufas? Por 4 euros comprei umas pantufas super fofinhas, quentinhas, confortáveis e giras! Simplesmente rendida.




- Pestanas da Primark? É verdade, eu comprei-as e não estou nada arrependida. Ao inicio foi só por curiosidade e por apenas custarem 1 euro e meio, mas depois tudo mudou. São muito naturais, dão um volume excelente e nada exagerado, Para não falar do facto de serem separadas, o que facilita muito mais a aplicação. Adorei simplesmente. Apenas não aconselho a utilização da cola que vem com elas. Tentem adquirir uma cola própria comprada numa loja de maquilhagem para prevenir alergias ou possíveis irritações na pele. A minha é da marca Inglot.



Espero que tenham gostado desta pequena amostra das coisas irreverentes que eu comprei ultimamente na Primark.

Beijinhos

You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu tenho essas pestanas e adoro! Utilizo-as nas minhas clientes e tudo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Olá, Constança! Adoro as velas de lá :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. A primark tem alturas em que tem coisas mesmo giras e o Natal é uma delas :) adoro as coisas para a casa e os acessórios ^^
    Adorei as tuas comprinhas :)


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  4. As velinhas e as pantufas são um amor :)

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ai as velas de lá são tão lindas!! E as pantufas são tão queridas!!!
    Vou lá daqui a alguns dias e já sei que tenho de ir espreitar a parte das pantufas!! :)

    Beijinhos!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  6. A Primark tem coisas que são uma perdição! Pena não ter nenhuma perto de mim sendo por isso raro passar por lá! Adorei o teu blog!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adoro as velas da Primark! E tenho que lá passar para experimentar essas pestanas, parecem ser ótimas :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  8. adoro as velas... quero tanto ir a Primark quando for a Portugal :)

    beijinhos

    MORE_ELI

    ResponderEliminar