Sobre mim





Conhecida por Concha, no entanto, batizada com o nome Constança. Tenho 18 anos. Parece pouco, mas quando olho para trás é que entendo que já lá vão quase duas décadas neste mundo. Se me perguntassem agora ''Sentes-te realizada?'' ou ''Já cumpriste muitos dos teus sonhos?'' a minha resposta seria curta e clara: não
Essa é uma das características mais vincadas que tenho. Sou uma rapariga construída por sonhos e objetivos a cumprir. Se me pusesse aqui a enumerar todos eles, a minha lista dificilmente teria fim.

Sou vegetariana. Para muitos é um sacrifício e nem sequer entendem o propósito do ''castigo'' de não comer carne, mas não me irei estender mais sobre esse assunto - por enquanto.




Sou estudante universitária e atualmente posso dizer com muito orgulho que sou aluna de Psicologia no ISPA. Se vou seguir a tradicional psicologia clínica? De momento não é esse o caminho de estudos que quero prosseguir. Tenho em mente ir para Psicologia Organizacional no meu segundo ciclo de estudos (mestrado), mas quem sabe a minha vontade mude.

Cresci com 2 irmãos mais velhos (uma rapariga e um rapaz), e temos uma diferença de idades um pouco fora do comum. Tenho 13 anos de diferença da minha irmã e 12 do meu irmão. Pode parecer muito estranho para quem vê de fora, mas a verdade é que gostei imenso de ter crescido deste modo. Deu-me um modo de pensar e de olhar para a vida completamente diferente daquilo que eu vejo nas pessoas da minha idade e geração. 




Sempre tive um grande interesse e ligação com o mundo da moda. A minha irmã é blogger de longa data e formada em consultoria de imagem, o que faz com que eu beneficie dos conhecimentos dela para aprofundar os meus.

 Isto é apenas um pouco a cerca de mim. Se tiverem interesse em perguntar alguma coisa, seguramente irei responder com todo o gosto.