Sol de Inverno

novembro 22, 2016

 Ontem foi assim. Antes de mergulhar em horas a fio de estudo intensivo e de criação de trabalhos e apresentações para a faculdade achei que merecia uns tempinhos de descontracção depois das aulas, só para me dar alguma motivação para o que aí vinha. Fui então lanchar a uma casinha de chá lindíssima e acolhedora no centro de Azeitão, onde também aproveitei para tirar alguma fotos. Estava mesmo um dia lindo aquela hora - sim, porque de manhã chovia torrencialmente - tinha-se posto aquele típico sol de inverno.
 Confesso que ando viciada em calças estilo mom, o que é de notar já que no meu ultimo post elas também apareceram mas noutro tom. Não sei o que se passa comigo. Se fosse há uns anos atrás diria sem pensar duas vezes que nunca iria vestir tais calças na minha vida. Mas como se costuma dizer: mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.








Camisola - Berhska
Calsas - Zara
Cachecol - Zara 
Ténis - Adidas
Mala - Longchamp

You Might Also Like

0 comentários