Black Friday

novembro 26, 2016

Como todos nós sabemos no ultimo dia 25 de Novembro ocorreu a anual e tanto esperada sexta-feira negra. E tenho a dizer, que do meu ponto de vista, o termo "negra" se adequa totalmente ao evento. Os centros comerciais e lojas parecem o caos do inferno. No entanto, vale a pena passar por todo o stress e encontrões, já para não falar das vezes que me pareceu ter visto pessoas a atirarem-se para cima de montes de roupa para ver quem apanhava primeiro. Não são todos os dias que temos lojas inteiras com descontos que chegam aos 50% em toda a colecção.


Primeira das aquisições foi esta camisola da Stradivarius. Confesso que já andava a namora-la há algum tempo, mas por alguma razão nunca chega a compra-la. Parece que o momento chegou e o fiz de vez.



Tenho uma paixão qualquer por cachecóis. Não sei, mas parece que nunca tenho suficientes e que todas as cores e feitios são bem vindos ao meu roupeiro. Este, também da Stradivarius, não foi exceção.


Última das aquisições foram estas botas da Bershka. Porém não em preto, comprei-as na versão castanha. Fui só experimenta-las por experimentar, sabem? Mas esse esquema nunca resulta bem e acabei por me apaixonar por elas. 

Não sou pessoa de andar no meio das confusões dos centros comerciais nestes dias, dai a não me ter exuberado nas minhas compras. Foram só 3 coisinhas mas já fiquei bastante contente.

You Might Also Like

0 comentários