Véspera da véspera de natal

dezembro 23, 2016

Bem, tendo hoje sido a véspera da véspera de natal tive claramente um dia um pouco ocupado. Comecei logo por ter de acordar cedo para ir a Setúbal ter com uma amiga minha de longa data para almoçarmos e trocarmos um presente. Já não a via à algum tempo por isso estava cheia de saudades e soube-me super bem as poucas horinhas que passei com ela. À tarde acabei por voltar para casa pois pensava que iria ter um lanche, também ele um combinado pré-natalício, que infelizmente acabou por ser desmarcado. Portanto acabei por passar o resto do dia a cozinhar. Adoro pastelaria! Adoro fazer bolachas, bolos, tudo e mais alguma coisa. Claro está que a missão pastelaria de natal calhou para mim, por isso hoje dediquei o dia a adiantar o processo.

Tirei algumas fotos da roupa que usei para poder partilhar por aqui. Adoro este conjunto e já há muito que tinha em mente partilha-lo por aqui.





Estou a usar:
Casaco - Zara
Camisola - Zara
Calções - Mango
Botins - Forever 21
Mala - Stradivarius


Beijinhos,

You Might Also Like

11 comentários

  1. Primeiro que tudo: és tão gira! A franja fica-te mesmo adorável e o conjunto que usaste é super giro.

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário <3
    Adorei o look! Super simples, mas muito bonito :)
    Já estou a seguir, querida!!

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  3. Oe!
    Que roupa maravilhosa, bela combinação! O casaco é tão lindo!
    Que bom que encontrou sua amiga e que pena sobre o lanche! Eu acho incrível cozinhar, mas não sei muito, infelizmente.
    Beijos
    Se Esse Mundo Fosse Meu

    ResponderEliminar
  4. Obrigado minha querida :D

    Adoro, adoro!! Estás tão gira! Esse casaco é de babar :D


    NEW PERSONAL POST | Important Christmas Message to ALL!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look! Super simples mas super linda!
    Feliz Natal!!

    Há Q&A no blog, faz a tua pergunta!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  6. Que linda, adoro o outfit!
    Feliz Natal <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  7. Estás super gira!! Adoro mesmo!!
    Não conhecia o teu blog, mas já estou a seguir :D
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look, está linda! Amei o seu blog! Já estou seguindo <3
    Beijos e feliz natal!

    Sonho Inverossímil

    ResponderEliminar
  9. que gira. adoro o casaco (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. You are so beautiful, I love your hair and style :D <3


    Would you like to follow each other? Please let me know on my blog ^^
    www.infashionchains.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Este outfit está mesmo fofinho!!
    Já estou a seguir..
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar