Para o resto da vida

junho 25, 2016

 Fez um mês que fiz a minha primeira tatuagem. A tatuagem que há tanto era esperada e ansiada. A tatuagem que, para quem vê e não sabe, pensa que são só desenhos que me apeteceram fazer na pele para todo o resto da vida. Mas na verdade tem um grande significado para mim.

 Não irei explicar detalhadamente cada significado de cada símbolo. Irei apenas começar por dizer que tem muito a ver com aquilo pelo qual eu já passei no passado. Serve como um estimulo de força.
Para que cada vez que olhar para ela me sinta motivada para seguir em frente com a vida e me relembre que tudo um dia ira passar e se resolver-se.




Flor de lotus - é uma flor que, antes de desabrochar e de se tornar na linda flor que é, passa muito tempo dentro da escuridão das águas sujas que, por norma, habita.

h.o.p.e - para começar, ''hope'', em inglês, significa ''esperança''. Está com pontos a separar cada letra porque com cada uma delas é criada a frase ''Hold On Pain Ends''.

Elefante - para além de ser um símbolo da sorte, é também um animal que representa a força. É capaz de percorrer quilómetros de distância com todo aquele seu peso sobre as suas fracas patas.




E agora a típica pergunta: Doeu muito? 
Eu não vou estar para aqui a armar-me em forte e a dizer que não doeu porque a verdade é que SIM DOEU. É uma dor suportável. Já me pediram para eu descrever a dor, mas não há nenhum modo de o fazer. É uma dor bastante especifica. 
Porém quando o desejo de ter a tatuagem é muito, a dor é o mínimo.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito obrigado, querida Constança! Nem sabes o quão feliz eu fico ao ler isso. Espero ter sempre bons conteúdos para vos dar :')

    Adoro as tatuagens e, essencialmente, os significados. Realmente só faz sentido se assim for :D Tenho duas e já vou a caminho da 3º :D Acaba por ser um vício :D

    Também já te segui! Continua sem baixar os braços :D

    NEW OUTFIT POST | Baby Blue.
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Também já ando a pensar na próxima tatuagem, é realmente um vicio

      Eliminar