Na outra margem

julho 13, 2015









 Este fim de semana foi passado em Lisboa. Apesar da maior parte do meu tempo ter sido gasto pelo Parque das Nações enquanto o meu pai fazia lá qualquer coisa aborrecida no barco, não pude deixar de mais tarde ir dar uma voltinha pela baixa e pelo Chiado ver se me inspirava. 
 É impossível lá ir e não reparar na variedade de estilos que por ali passam. Todos eles, na sua maioria, arrasadores. Algumas pessoas até me surpreendem pela sua coragem - se assim o posso chamar - de sair a rua com um look tão arriscado a comentários, mas a sua confiança quebra tudo aquilo que poderia ficar mal. 
 É isso que me inspira nessas pessoas! A sua confiança e orgulho naquilo que usam. Temos de nos vestir e pensar em nós mesmos e não naquilo que os outros iram pensar. Caso contrário, seremos só mais uns a vaguear aí pelas ruas com conjuntos aborrecidos.

O que eu estou a usar:
Top - Stradivarius
Calças - Stradivarius
Ténis - Converse

You Might Also Like

0 comentários