Anti-Frio

novembro 17, 2016

   O frio já está oficialmente instalado e eu nem sei bem como reagir quanto a esse facto. Sou uma pessoa que tolera muito mal as temperaturas baixas, mas no entanto adoro esta época. Digamos que no meu mundo o inverno tem os seus prós e contras. Adoro o cheirinho a natal, a lareira acesa, passar uma boa tarde de baixo das mantas a ver filmes. Mas quando toca a sair de casa o cenário fica um pouco mais escuro. Só de pensar no frio até me dá vontade de chorar. Contudo, o frio também tem um pequenino (grande) aspeto agradável, que é a roupa! Como eu adoro usar camisolas enormes, casacos e botas. E neste post deixo aqui o meu ''equipamento'' anti-frio de hoje, se assim pudermos chamar. 





Camisola - Mango
Calças - Stradivarius
Ténis - New Balance

You Might Also Like

0 comentários