Summer adventures

julho 03, 2016

Será que era só eu que em criança tinha aqueles sonhos de um dia, quando crescesse, poder ter experiências e aventuras novas com os meus amigos? Bem, eu costumava ter bastantes desses sonhos e nestes passados dois dias, tive a oportunidade de ir em mais uma das comuns aventuras de verão que habitualmente faço com o meu grupo de amigos. Desta vez, o destino foi uma praia completamente deserta em Tróia onde ficamos a acampar por uma noite.


Ao fim de uma viagem dolorosa de meia hora, ao sol e carregados com tendas e sacos, sobre as nossas próprias pernas, conseguimos finalmente chegar ao tão esperado destino. E tenho de admitir que quando cheguei, percebi que todo aquele esforço tinha valido a pena. Uma praia totalmente só para nós.



Tenho a certeza que esta experiência ainda ira voltar a ser repetida num futuro próximo. Foi sem duvida espetacular.






You Might Also Like

0 comentários