Midi Passion

dezembro 10, 2016

Alô! Decidi deixar por aqui algumas fotos do look que usei ontem. Este ano o inverno decidiu comparecer a nosso favor, pelo menos por enquanto. Não me parece estar a ser muito rigoroso. Está a permitir com que eu consiga sair à rua de saia e com uns simples collants de vidro sem que passe frio (e é de constatar que eu não tolero nada bem o frio). 
Bem, e acho que se entende o quão óbvia tem sido a minha paixão pelas midi skirts neste inverno. Em menos de uma semana é já o segundo look que partilho com este estilo de saias. Tão simples mas tão elegantes. Completamente apaixonada e mais não tenho a dizer. Mal vi esta saia na montra da loja o meu primeiro instinto foi entrar. E, claro está, que cometi a loucura das loucuras. Comprei a saia na época em que o dinheirinho devia ir todo para as prendas de natal. Mas este pecado soube-me tão bem! Estou a adorar o material desta saia. É completamente diferente do material da outra que mostrei no post Como Uma Princesa. Parece que nesta os vincos, que tanto caracterizam este tipo de peça, ficam com maior relevo. 







Estou a usar
Saia - Stradivarius´
Camisola - Stradivarius
Mala - Parfois
Ténis - Adidas


Beijinhos.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei tudo *-* Super giro!

    www.catmorais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Fizeste bem em cometer este pecado, porque ficas lindíssima com a saia!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Adoro a saia, fica-te super bem!! :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. your hair is BOMB!

    lets follow each other if U like <333

    Wild West OOTD - New Post

    Check out my Insta / Google+ and stay tuned ♥Instagram
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderEliminar
  5. Adoro o look, estás mesmo gira e adorei conhecer o teu blog :) nova seguidora por aqui * beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look. está mesmo giro (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. adorei tudo e fica-te super bem esse tipo de saias :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar