Lei da atração

novembro 29, 2016

Lei da atração? Descobri este “estilo de vida” – se assim se poder chamar – à relativamente pouco tempo e fiquei bastante curiosa. Decidi então investigar um pouco mais e isso fez com que eu me desafiasse a mim mesma durante 30 dias a tentar viver com este positivismo dentro de mim, para ver como corre e se realmente resulta.


Então eu vou passar a explicar. Tal como disse acima, a lei da atração baseia-se no positivismo que temos dentro da nossa mente e nas boas energias que transmitimos ao universo. Esse positivismo ira consequentemente converter-se em coisas boas na nossa vida. Mas não é assim tão simples quanto parece.
Não basta dizer, por exemplo, “quero ser rica” ou “vou ser rica” para que o dinheiro entre na nossa carteira como por magia. Primeiro temos que transmitir boas energias ao universo, agradecer o bom que temos na nossa vida. Por exemplo, agradecer todos os dias o facto de estar bem de saúde ou de ter um bom grupo de amigos, isto é, sentirmos-nos já satisfeitos com aquilo que temos. Coisas simples que podem contribuir bastante nisto que toca à lei da atração. Devemos também ser bons para com os outros (quase como o famoso karma – transmites o bem, recebes o bem). Depois, caso queiramos muito uma coisa material ou imaterial, devemos de o dizer ao universo com toda a convicção. Devemos ser bastante específicos quanto aquilo que queremos e ter confiança no que estamos a pedir e acreditar que mais cedo ou mais tarde o universo nos vai compensar com esse desejo em troca de todo o nosso positivismo e boas ações.


Estou ainda um pouco recetiva no que toca a esta teoria, mas nada como tentar. Já ouvi e li relatos de pessoas a quem isto resulta mesmo, tal como também já soube de relatos sobre quem diga que nada disto é verdade. Quando acabar o meu “desafio” irei publicar a minha experiência e espero que tenha o resultado esperado.


Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários