Wishlist | Março 2015

março 20, 2015

O sol já começa a espreitar por aí, a primavera finalmente decidiu oficializar a sua chegada e trouxe consigo novos desejos para as minhas próximas compras.
Entre eles reinam os sapatos, parece-me que ultimamente tenho andado um bocado obcecada por essa peça-chave do nosso guarda-roupa. São os sapatos que completam um visual, seja ele qual for.




Começando pela minha nova paixão, uns ténis adidas SuperStar que à primeira vista podem não parecer os sapatos mais bonitos do mundo mas não se deixem levar por primeiras impressões, acho-
os pouco vulgares e isso atrai-me.



Próximos? New Balance. Para vos ser sincera, quando comecei a vê-los pelas redes sociais não gostei nada deles. Achava-os simplesmente horríveis e não os conseguia ver com nenhum tipo de roupa mas acabei por me habituar a eles. 
Verdade seja dita, New Balance acaba sempre por dar aquele toque final desportivo que agora tanto se tem visto por aí.



Provavelmente toda a gente sabe que sapatos são estes certo? 
Nunca fui muito de comprar all stars da converse em bota. Tenho imensos pares em ténis (incluindo os brancos) mas nunca olhei para as botas como olho agora. Acho que ficam super bem principalmente no verão, com uns calções e aquele tom de pele mais escuro.


Mudando assunto. Verão > calor > praia > bikinis!
Já desde o ano passado que tenho andado a namorar bikinis da Triangl. Este natal tive a sorte de ter ido ao Dubai e consegui comprar um dos modelos (talvez o mais conhecido desta marca) a um preço fantástico. Acontece que sou pessoa de coisas mais simples e estou completamente apaixonada por este modelo a cima! 


Um dos meus maiores desejos sempre foi ter um relógio Daniel Wilgton e encontrei este modelo à relativamente pouco tempo. Adro este ar náutico que tem e a simplicidade do mostrador. Este por acaso tem os detalhes em dourado mas existe também a opção de o ter em prateado.

Espero que tenham gostado do post.
Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários